Orientações topo da Leandro

Bem eu não tenho o seu conhecimento bíblico Leandro, Muito mais então se eu nãeste der este dizimo estarei roubando a Deus, e portanto irei para o inferno???

Blá blá blá! Todos vocês são tolos a respeito da palavras por Deus,saiba como está escrito em Matheus 15_14 Deixai-os; sãeste guias cegos; ora, se 1 cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco.

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras usando isso. O qual seria de que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñçãeste.

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam qual em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina este de que poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico por fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção simples ou algo que requeira um tratamento Muito mais complexo? Desde já agradeçeste.

Nãeste precisamos fazer ou embolsar Ainda mais nada, algufoim já este fez por nós. O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL, nãeste deixemos nos enganar por pastores de que enganam o coraçãeste do humilde. Creiam somente em Deus.

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou um porco pequeno depois de que eu comecei a executar a academia na Parcela DE penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu sou utilizando a ereção normal Muito mais ele esta demasiado pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Ellen G. White natural escreveu: “Toda negligência do dever de que é 1 roubo para utilizando Deus, significa maldiçãeste Acerca este delinquente”[1].

Em qual contexto você colocaria esta sua própria situaçãeste Este momento, na do homem ou do Deus? Em nenhuma certo?

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des Destes quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e agora com 19 após ter feito usando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie do uns negocinho branco que sai facilmente

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes relatório completo sexo com outra pessoa ou nao.

Você fala por “uso de textos bíblicos fora do contexto e por argumentos extremamente fracos” e logo no início dá como exemplo, justamente este Salmo 24:1, que não possui nada a olhar com dízimo?

luciano disse: 4 de abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Depois por 1 tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *