Os Leandro Diaries

nina disse: nove de outubro do 2009 às 2:22 AM olá peçeste que se puderem me ajudar me ajudem como a muitos anos qual venho sofrendo de infecçãeste urinaria ja fiz exame ja tomei varios medicamentos e a infecçao em algum momento volta tomo os cuidados necessarios contudo nãeste adianta do vez em quando essa infecção me ataca o q É possibilitado a ser, a partir de de ja agradeçeste…

Há justificativa de modo a tamanho preconceito? Pelo que estudamos a respeito DE 28 doutrinas fundamentais adventistas, a resposta é 1 NÃO. Ao analisarmos cada uma delas, pôdo-se perceber que, precisamente possuindo crenças distintivas (crença no dom profé especialmentetico dado a Ellen White, na doutrina do santuário e do juízo investigativo, natural como na reforma do saúde), os Adventistas do Sé especialmentetimo Dia em seus seis grandes blocos por doutrinas demonstram ser praticamente iguais aos demais cristãos.

Já tomei vários antibióticos e nãeste sei a quem recorrer.Geralmente tenho fortes dores por urina após preservar relação sexual.

Sou indo ao banheiro varias vezes e ao urinar doe bastante percebi de que minha urina esta com mal cheiro e minha amestruaçãeste todos ESTES meses vem durante 7dias Muito mais o fluxo é bem deixo de sair assim sendo será que têm a oportunidade de haver alguma coisa em comum a cistite qual remedio devo tomar para atravessar a dor já tomei previamente por ser mãe a 7anos atras norflaxacino. o de que devo realizar??obrigada

No início por novembro por 2008 tive infecção urinária e sentia dor pelo pé da barriga, qdo urinava não sentia dor. Tomei antibiótico e fique boa.

Gostaria de saber qual remedio tomar pra cistite crônica, uma vez q já fiz este procedimento com norflaxino e não melhorou…e não tenho condições do ir ao mé especialmentedico por sua vez….

marcia carvalho disse: 5 do fevereiro do 2010 às 11:25 AM O pai a mais do dez anos é incontinênte ,e já teve calculo renal , tem infecção eventual , a um ano teve hospitalizado , à algum tempo tem dor de modo a urinar , a dor aparece e some, fazemos a urucultura e não apresenta infecçãeste, dia 1^de fevereiro fez exames para tomar a cirurgia por catarata , no exame fisico-quimico deu normal ,

O paraibano Leandro Gomes de Barros, pioneiro na publicaçãeste do folhetos rimados, é autor por uma obra vastíssima e da Ainda mais elevada habilidade, este que lhe confere, desprovido exageros, o título por poeta maior da Literatura de Cordel.

Sou usando 1 problema que está me preocupando demasiado. Estou com um cheiro demasiado forte em minha urina e para além disso, estou sentindo dores do cabeça há Ainda mais ou menos 20 dias usando frequência, diária e constante.

Mas sou sentido dor ao urinar e necessário ficar 02 dias com remedios de modo a executar o exame . é normal isso? e se a dor vier forte por mais o que façeste?

Porreiro dr gostaria por saber o q façeste como ha 18 tempo atraz comecei com uma dor lombar e febre dai fiquei enternada por 7 dias os medicos diagnosticaram pielonefrite.

Barbara disse: 24 por dezembro de 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio para retirada por 1 ovário, a partir de então venho sofrendo usando infecçãeste urinária e candidíase. Tive 1 quadro por infecção por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou os sintomas da candida porém comecei aperceber ESTES sintomas da cistite, para além de ardência durante a penetração nas relações sexuais.

Lenny Oliver disse: 27 do janeiro de 2009 às 11:44 AM Bom POR DIA Doutor Fernando,tenho 34 anos,2 filhos,ambos nasceram de uma cesariana,sou casada,cuido da minha saúdo,irei ao geneco periodicamente,faço todos ESTES exames,contudo do um tempo pra cá venho tendo sintomas diferente por uma infecção urinária,já fiz este exame do urina e nãeste deu nada,há duas semanas tenho ESTES seguintes sintomas:Dor por cabeça intensa,odor ffoitido na urina,coloraçãeste amarelada turva meio qual amarelo utilizando um tom branco,dor na região lombar,achei qté qual era dor nas costa,usei um salompas porém só aliviou,enjoou,dor pelo abdomem como se fosse cólica,pois não tenho cólica,minha menstruaçãeste está laercio benko wikipedia tais como este da primeira vez mais com uma quantidade excessiva,não é este o normal,sangue vivo,já tive cistite porém o de que estou sentindo é diferente da cistite,este qual devo fazer?Devo procurar 1 urologista?Bastante obrigado,possua 1 bom dia!

Tem cerca de 2 milhões do exemplares de Ainda mais por 300 títulos em circulaçãeste. Foi criador da Feira por Sãeste Cristovãeste, no Rio do Janeiro. Escreveu ainda os livros “Lampiãeste e o sangue do o pai” e “Um marujo na esquina do mundo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *