Orientações topo da Leandro de Almeida Martins

jailton disse: 19 por abril do 2011 às nove:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc É possibilitado a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bastante forte doeu bem ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar utilizando o penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome do um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … 1 forte abraçeste e tenha uma otima noite

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Género se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este de que poderia ser?

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero bem ajudar o marido.ele ñ está usando nenhum Espécie por estess ou preocupaçãeste.demasiado obrigado

Estou bastante preocupado e gostaria de saber o qual poderia ser e deter uma idé especialmenteia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

henrique disse: 29 de abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou demasiado preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta desprovido sensibilidade.E toda vez q eu vou ver tem uns Empreendimento branco em volta da cabeça, não sei direito o de que é!… Se puder me ajudar amplamente obrigado!!!

Zaíra disse: 27 por janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria do nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa contudo grave?

cristiano disse: 12 por outubro do 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque É possibilitado a ser isso? possui terapia? obrigado

Pedro disse: 29 por junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos seja redirecionada aqui na pele do o penis (não na cabeça,mais só na pele dele) confira meu blog previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, agora estão um pouco maiores, Muito mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui 1 fio por pelo a todos os momentos….

cleverton macedo disse: 1 por junho por 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Estou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta demasiado fina e quando o penis fica ereto abre as fissuras.

Sabendo de que nao podemos contar utilizando o PayPal, qual seria a MANEIRA segura de conseguir receber os R$ pelos Bitcoins vendidos pelo exterior? e qual seria a a contrapartida de modo a de que eu consiga comprar Bitcoins para expecular la fora ?

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar o de que venho sentindo ao bom tempo, só de que por sua vez aumentou Ainda mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois de umas meia hora ele para do arder, e nãeste arde mais, só até a proxima relação sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e não coça mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto dia não tava sentindo Muito mais este ardor ai parei do tomar, doravante a urina não manter-se tãeste quente e parou este ardor, Ainda mais fui fazer sexo utilizando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos usando sua própria esperiência este senhor acha que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua opiniãeste de que é que vai disparar nos exames Ainda mais ou menos).

Eu sou usuário do MtGox. E apesar do que aconteceu, graças a Deus na hora eu nãeste tinha fundos lá, ainda continuarei usando. Usando bastante Ainda mais cuidado doravante do qual tinha previamente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *